Sobre mim

Olá, meu nome é Priscila Rossi. Sou mãe da Ivy e do Theo, psicóloga e fotógrafa. Tenho uma vasta experiência trabalhando e avaliando comportamentos, pois atuei por mais de 14 anos recrutando, selecionando, treinando e desenvolvendo profissionais no mercado de trabalho.

Minha bagagem na área financeira teve início quando atuava como Human Resources Business Partner de todo o time financeiro de uma empresa multinacional. Pude me especializar mais na área e acompanhar na prática a aplicação de muitas ferramentas.

Estudando sobre Economia Comportamental encontrei o que eu estava buscando: o impacto de fatores comportamentais, psicológicos, cognitivos e emocionais na tomada de decisões no âmbito econômico de cada indivíduo. A partir daí entendi que seria fundamental desenvolver a inteligência emocional das crianças, para que se tornassem adultos seguros e líderes de uma vida financeira sustentável.

E, para isso, conto com ferramentas da Disciplina Positiva que me ajudam a educar meus filhos de maneira respeitosa e assertiva, ensinando-os a reconhecer e lidar com sentimentos, serem confiantes na tomada de decisões e incentivando-os na resolução de problemas. Todas essas características são primordiais para sucesso na vida financeira.

Além disso, acredito que o trabalho é o caminho para uma vida financeira próspera e, por isso, sempre me mantive ativa, criando, aprendendo e buscando ser útil no meio em que estava inserida.

Conte comigo nessa jornada. Meu principal objetivo não é te dizer como enriquecer seu filho, mas sim te ajudar a criar um ser humano maduro emocionalmente, capaz de ser responsável pelo seu próprio destino.

<span>%d</span> blogueiros gostam disto: